quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prêmio Educadores Inovadores da Microsoft-2009



Cheguei agora de São Paulo, lá não consegui postar nada pois tudo foi muito corrido, o tempo todo. Nunca vivi nada parecido, desde a montagem da feirinha, passando pelos ensaios na segunda feira, pela apresentação para os convidados na terça, o momento mais temido por mim, havia dormido somente 3 horas tamanha a ansiedade, medo de não conseguir responder em um minuto as perguntas que me fariam.
Nessa hora pensei muito no Filme “Quem quer ser um Milionário” e pensava, saberei, pois vivenciei.
Preciso agradecer a tantas pessoas que fizeram parte desse momento, muitas outras que me ajudaram a construí-lo . As minhas alunas e professoras da escola que estavam me esperando na chegada, as protagonistas.Volto logo para falar sobre todos os selecionados.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Finalista do Prêmio Educadores Inovadores da Microsoft


Estamos entre os três finalistas, não consigo acreditar. Preciso agradecer meus colegas, amigos, amigos de dois mundos, o real e o virtual. Agradecer também o empenho da Direção da Escola , do Setor Pedagógico e a todos os alunos que ontem, na volta às aulas, foram até o LIE para votar. As minhas queridas alunas de 2008 e 2009 com quem sempre posso contar. A votação de ontem pela manhã foi coordenada por alunas que construiram os projetos no ano passado. Elas aprenderam tudo. Obrigada!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Premio Educadores Inovadores-Microsoft


Queridas alunas, nossa interação não acontece por aqui e sim pelos sites dos grupos, mas sei que vocês dão uma "passadinha" por aqui. Tenho o maior orgulho do trabalho que fizemos juntas, esse ano, o ano passado e em 2007. Escrevemos para o Prêmio Professores Inovadores da Microsoft e ficamos classificadas entre os 12 projetos de todo o Brasil. Não é uma alegria? Uma vitória? Um reconhecimento de nosso esforço e vontade, de nossa aprendizagem? Parabéns a todas vocês minhas queridas alunas .
Obs:A imagem acima foi capturada do site: Educadores Inovadores

domingo, 2 de agosto de 2009

Início das aulas adiado

Visitantes e queridas alunas, como o início das aulas foi adiado para dia 17 de agosto , queria pedir a todas que não conseguiram terminar a publicação dos seus projetos que, se possível, façam isso durante esse período. Nosso cronograma irá ser o mesmo com 15 dias de atraso. Aproveito e escrevo aqui uma indicação da autora do blog Ufa Bloguei que, cooperando conosco, enviou o link , atendendo um pedido meu, sobre Contos de fadas.