Gurias, vejam no meu Orkut, (Bernardete Motter), as atividades que estão sendo aplicadas. Vou colocando na medida que os grupos estão apresentando. Aqui na foto, como vocês podem ver, umas gatinhas da turma da noite.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Obrigade pela palavra GATINHA!!!Bjos Profe Berna,TE ADODORO..SUCESSO!!!
Um comentário:
Obrigade pela palavra GATINHA!!!Bjos Profe Berna,TE ADODORO..SUCESSO!!!
Postar um comentário